segunda-feira, 6 de agosto de 2012

REUNIÃO DA EQUIPE DIOCESANA DA PASTORAL BÍBLICO-CATEQUÉTICA

       Neste último sábado, dia 04 de agosto, aconteceu mais uma reunião diocesana da Pastoral Bíblico-Catequética no bispado. Iniciamos nossos trabalhos com uma oração inicial reflexiva, em seguida acertamos alguns detalhes do Dia Nacional dos Catequistas, que acontecerá no dia 26 de agosto, em Engenheiro Balduíno, na região pastoral de Monte Aprazível.
      Outro assunto em pauta foi a divisão dos trabalhos para a EDICAT (Escola Diocesana de Catequese),   que acontecerá na Casa do Clero, dos dias 14 a 16 de setembro, tendo como tema do módulo Liturgia e Catequese e o professor Pe Tiago Faccini Paro (Especialista em Liturgia), da diocese de Barretos. No sábado, haverá também a reunião das coordenações diocesanas da Animação Bíblico-Catequética do Sub-regional RPII, em São José do Rio Preto.
       Para concluir a reunião houve a partilha do que foi vivenciado na Escola Bíblico-Catequética e na Assembleia do Regional Sul1, destacando a rede de blogs do Regional que nos comprometemos em tornar realidade. Daí surge nosso blog diocesano, que será uma fonte de informações, relatos de nossas atividades e também um meio de comunicação para manter nossos catequistas em comunhão com nosso projeto de Animação Bíblico-Catequética!

                                                                                                                                     Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário