sexta-feira, 4 de outubro de 2013

REUNIÃO DOS COORDENADORES PAROQUIAIS DA PASTORAL BÍBLICO-CATEQUÉTICA DA REGIÃO PASTORAL DE ICÉM
02 DE OUTUBRO - PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA ABADIA

No dia 2 de outubro, a partir das 19h30, no Centro Catequético João Paulo II, Paróquia Nossa Senhora D'Abadia de Icém, aconteceu a reunião com os coordenadores da Pastoral Bíblico-Catequética das Paróquias que fazem parte da Região Pastoral de Icém. Estiveram presentes: Paróquia de Onda Verde, Paróquia de Nova Granada, Paróquia de Palestina, Paróquia de Altair, Paróquia de Icém, Paróquia de Orindiuva, Paróquia de Paulo de Faria. Também contamos com a presença do Pe. Coordenador da Região - Pe. Alexandre.


A reunião, conduzia pelo assessor da Pastoral Bíblico-Catequética diocesana, padre Zezinho, tendo sido convocada pela coordenadora regional, catequista Isabel, teve início com a oração ao Espirito Santo, as boas vindas aos catequistas e apresentação a Pauta, tendo como assuntos:
1 - articulação da região;
2 - apresentação do blog da Animação Biblico-Catequetica da diocese ;
3 - EBICAT - motivação para cada paróquia enviar catequistas para a Escola de formação diocesana;
4 - Semana Catequética na Região;
5 - Reunião periódica da Região para Partilha, Formação ...
6 - Apresentação da catequista respresentante da região de Icém na Equipe Diocesana - Isabel de Altair Todas as propostas foram acatadas. 


A reunião foi concluída com uma confraternização e um clima de alegria e esperança. Acolhemos com alegria a unidade da região de Icém com a Equipe Diocesana da Pastoral Bíblico-Catequética e desejamos a catequista Isabel um bom e fecundo trabalho junto as paróquias da região!



Nenhum comentário:

Postar um comentário